Senior Tech Summit 2019

13 de maio de 2019
Transformação digital e futurismo foram destaque no Senior Tech Summit. Na ultima sexta-feira, 10 de maio, a MD Sistemas | Senior Unidade Espírito Santo, realizou o Senior Tech Summit, na DXC Mega Arena, Enseada do Suá, Vitória - ES.

Com a presença de mais de 130 participantes, o evento explorou a transformação digital e o futurismo. A abertura do evento foi realizada pelo direto executivo da MD Sistemas, Mario Sander e em seguida as boas-vindas do diretor de mercado da Senior Sistemas, Hermínio Gastaldi.
O evento teve inicio com a palestra que abordou o Compliance Fiscal e a TI Bimodal com o Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira. No segundo momento Ricardo Kremer, Gerente de Produto HCM, apresentou sobre a cultura empresarial e os desafios da Gestão de Talentos, e mostrou como a tecnologia e a inovação podem ser agentes apoiadores fortes para área de Gestão de Pessoas.

Momento marcante do evento foi o Case de Sucesso - Extrabom Supermercados, apresentado por Fabiana Vieira - Gerente de Gente, da empresa. No Case, foi apresentado a evolução e ganhos da Gestão de Pessoas no Extrabom, onde a mesma pontuou: Informação e gestão na palma da mão, produtividade nos processos e agilidade na tomada de decisão e como a implantação do Painel HCM da Senior Sistemas foram fundamentais para o sucesso na gestão. Logo após o case, Fernando Silva, Gerente de Produto ERP da Senior Sistemas, destacou os pilares da competitividade no mercado e o Road Map do Senior X.

Para finalizar o evento, Leonardo Carrareto, palestrante e CEO da Wis Educação, deu um show de futurismo com apresença de um astronauta que veio direto da lua, deixando os participantes com o grande dever de casa: Repensar como estamos olhando para o futuro do nosso mercado. “As empresas falham não porque são ruins, mas porque não são ambiciosas o suficiente...” Leonardo Carrareto.

O evento deu show em inovação, tecnologia e negócios. Agradecemos a todos envolvidos e presentes!

#seniortechsummit   #seniores   #tecnologia   #futurismo   #inovacao   #negocios