Senior anuncia mudança de posicionamento e apresenta novo logotipo

27 de fevereiro de 2017
“Tecnologia para Gestão” é a nova assinatura da empresa, que apresenta mudanças em sua marca e investimentos em campanhas com o foco do cliente.  A Senior – empresa especializada na oferta de software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e para controle de acesso – quer fortalecer sua conexão com mercados potenciais, e por isso anunciou, durante sua convenção de vendas deste ano, mudanças em seu posicionamento de marca. Além de apresentar um novo logo, com design clean e que se conecta à necessidade dos clientes de terem soluções adaptáveis a diferentes dispositivos, a empresa passa a também ter em sua assinatura a frase “Tecnologia para Gestão”, que reforça o compromisso que a Senior sempre teve de fornecer as soluções mais avançadas para gestão de empresas dos mais diversos portes e segmentos. 

“O novo posicionamento vem endossar o trabalho que a Senior tem desenvolvido ao longo dos últimos anos, com a entrega de soluções e serviços que buscam melhorar a competitividade dos nossos clientes em seus mercados de atuação, ampliando o sucesso de seus negócios”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior. “Mais do que um novo design, a nova marca traduz tudo o que Senior vem construindo em seus 29 anos de atuação no mercado de tecnologia”, reforça o executivo.
Desenvolvida pela agência A2C, a nova marca teve como premissa um design simples, porém moderno, alinhado ao posicionamento inovador da Senior, mas mantendo a cor verde, referência da marca. O design em ângulo do novo logo remete às bordas das telas dos diferentes dispositivos utilizados para acessar as soluções da Senior. “Além disso, o novo logo faz referência à flexibilidade, o que reflete não apenas as nossas soluções, mas também as pessoas que fazem parte da história da Senior e contribuem para o seu crescimento e sucesso, por meio de comprometimento, alto desempenho, engajamento e proatividade”, detalha Castelo Branco.

“A nova identidade visual consegue traduzir de forma leve os nossos valores e atributos da marca. Além disso, explica de forma clara o que a empresa faz, porquê e para quem desenvolve soluções e serviços. A importância da nova identidade visual explicita o novo momento da empresa, que vive em constante evolução, sem deixar de fazer referência ao nosso DNA voltado ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras para gestão”, emenda Alencar Berwanger, Diretor de Marketing e Produto da Senior. 

Fonte: Senior Sistemas